top of page
FAQ
-
Qual a diferença entre iPhones novos e seminovos?Vendemos iPhones novos e seminovos. iPhones novos são aparelhos que nunca foram manuseados, ligados ou ativados, contam com caixa. todos acessórios originais e garantia limitada da fabricante Apple de 1 (um) ano. iPhones seminovos, por mais que pareçam novos nas fotos, são aparelhos que já foram ligados e manuseados alguma vez. Comumente chamados de aparelhos de vitrine, se encontram em perfeito estado de funcionamento e podem apresentar mínimos sinais de uso, quando existentes. Contam com acessórios novos e garantia da loja de 3 (três) meses.
-
Emitem Nota Fiscal?Sim. Todos nossos aparelhos, novos e seminovos acompanham nota fiscal, emitida após confirmação do pagamento para o email do comprador através do Portal da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina.
-
Como funciona a garantia?Depende se o produto é novo ou seminovo. Para produtos novos, a garantia é de 1 (um) ano, fornecida pelo fabricante Apple, contra defeitos de fabricação. A mesma passa a contar a partir da data de ativação do aparelho, ou seja, no momento em que você o ligar e configurar pela primeira vez, o celular irá vincular a data de ativação ao número de série do aparelho, a qual também pode ser verificada no site da Apple, em: https://checkcoverage.apple.com/br/pt/ Para produtos seminovos, a garantia é de 3 (três) meses, fornecida pela Mint Imports, contra defeitos técnicos, a mesma passa a contar a partir da data da compra, de acordo com o código de defesa do consumidor. Política de troca e devolução são aplicáveis, conheça mais detalhes em nossa página Políticas da Mint Imports
-
Quais são as formas de pagamento?Existem duas modalidades de pagamento: online e offline. Pagamentos online, aqueles feitos através do site: Boleto (confirmação em até 2 dias úteis) PIX Cartão de crédito em até 12x com taxas muito baixas: A porcentagem de taxa é igual o número de vezes. Exemplo: 5x = acréscimo de 5%. É só mandar uma mensagem via WhatsApp ou Chat para liberarmos o pagamento com cartão de crédito com o parcelamento desejado. Pagamentos offline, aqueles feitos presencialmente no momento da entrega do aparelho: 1. PIX 2. Cartão de crédito em até 12x com taxas muito baixas: obs: disponível apenas para região da Grande Florianópolis, complete o seu pedido normalmente no site e escolha a opção de pagamento na entrega.
-
Posso devolver o aparelho caso mude de ideia?De acordo com o código de defesa do consumidor, para compras feitas exclusivamente online, é garantido o direito de arrependimento caso o consumidor não esteja satisfeito com o produto ou mude de ideia em até 7 dias, para mais detalhes conferir política de devolução e reembolso. Para pagamentos offline, uma vez que o aparelho é conferido presencialmente antes da finalização de compra, o mesmo direito não é garantido pelo código de defesa do consumidor. Dessa forma. nos reservamos o direito de receber devoluções apenas em casos que se enquadrem na política de garantia de até três meses, para mais detalhes, conferir política de garantia.
bottom of page